Seja um parceiro - PaleoPost Brasil - Paleontologia brasileira

PaleoNews

Senhores dos céus

criar laços é a melhor forma de fortalecer um projeto ou ideia.

Contribua com o PaleoPost para a divulgação da paleontologia.
Seja um parceiro

O PaleoPost visa a contribuir para o crescimento da divulgação científica de temas da paleontologia em toda a rede. Acreditamos que criar laços é a melhor forma de fortalecer um projeto ou ideia. Seja um parceiro do PaleoPost e contribua para o fortalecimento da divulgação científica no Brasil.

Para tornar-se um parceiro do PaleoPost, envie uma mensagem através do formulário de contato no final da página, indicando no assunto o tipo de parceria que deseja realizar.


Tipos de parceria


1. Divulgação


A parceria de divulgação tem o intuito de publicizar o acesso aos blogs parceiros através de um banner ou publicidade dentro do ambiente de seus sites/blogs. Essa ação proporcionará uma maior visibilidade para um público-alvo direcionado, contribuindo para um aumento de visitas e acessos. No PaleoPost há uma área específica onde serão fixados os banners de publicidade dos nossos parceiros.

A parceria está aberta para produtores de conteúdos que estejam relacionados com ciência em geral paleontologia, geologia, biologia e áreas afins.

2. Conteúdo

Caso queira contribuir com publicações, basta entrar em contato com uma solicitação, enviando um rascunho em formato PDF para análise. Caso esteja dentro dos padrões de compromisso e responsabilidade científicos, devidamente referenciado e com limite máximo de 1,5 lauda, serão publicados com os devidos créditos autorais.

Há ainda a possibilidade de parceria fixa. Se assim desejar, o autor poderá se se tornar um colunista do PaleoPost, com uma aba específica para as suas publicações, as quais deverão ser periódicas (semanais ou mensais).

3. Projetos e Eventos

Se você tem um projeto ou evento e gostaria da contribuição do PaleoPost para divulgação, ou até mesmo alguma participação/representação em eventos, através do seu editor, envie-me um e-mail contendo as informações do projeto/evento com as respectivas solicitações.


Adicione o nosso banner à página inicial do seu site

PaleoPost Brasil



Juntos, estaremos contribuindo para a divulgação da paleontologia em todo o Brasil!


Rárisson Sampaio
Editor

Um comentário: