Fantástico exibe nova série sobre Dinossauros - PaleoPost Brasil - Paleontologia brasileira

PaleoNews

Senhores dos céus

Alossauro da série
© BBC

Olá leitores, tudo bem? Notícia rápida aqui pra vocês... Para quem não sabe, tá rolando uma nova série sobre dinossauros no Fantástico (programa da rede Globo que passa logo após o domingão do Faustão). Todo domingo vai ao ar um episódio do "Planeta Dinossauro", mostrando os maiores e mais perigosos carnívoros que passaram pela Terra. A série original da BBC já está em seu segundo episódio, que vai ao ar nesse domingo (dia 21). Infelizmente eu perdi o episódio piloto, que não será exibido na internet assim como os demais, por motivos contratuais. Quem, assim como eu, perdeu o primeiro capítulo, pode assistir no vídeo abaixo. A qualidade não é das melhores, mas dá pra escutar sem problemas. Você não vai perder essa, vai?
Ah, o Fantástico disponibilizou um jogo da memória bem legal na internet. CLIQUE AQUI para jogar!

2 comentários:

  1. Interessante, eu nem sabia disso. Vou tentar assistir.

    Ezequiel Domingues dos Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também fiquei sabendo de última hora. Até perdi o primeiro episódio. É uma pena eles não divulgarem isso diariamente na TV.

      Excluir