Exposição Era T-rex - PaleoPost Brasil - Paleontologia brasileira

PaleoNews

Senhores dos céus

Vídeo promocional da Exposição!

Olá pessoal, no post de hoje estou trazendo uma novidade que vocês irão adorar. Chega ao Brasil uma aventura pré-histórica e, ao mesmo tempo, super moderna: a Exposição Era T-rex. Esse evento conta com incríveis réplicas robóticas e em tamanho real dos dinossauros. Sinta-se de volta a era Mesozóica e tenha a experiência de conhecer de perto cada espécie, podendo observá-las, ouvi-las e até mesmo tocá-las. A exposição é realizada pelos shoppings do país, podendo a qualquer momento chegar em sua cidade. Você não vai perder essa oportunidade, vai? Atualmente ela está ocorrendo nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, confira abaixo os endereços:

- Cidade: Rio de Janeiro
- Local: Shopping Via Brasil
- Comprar Ingresso

- Cidade: São Paulo
- Local: Shopping Granja Viana
- Comprar ingresso

- Cidade: Curitiba
- Local: Shopping Estação Curitiba
- Comprar Ingresso

Está na sua cidade? Então você pode comprar SEU INGRESSO agora mesmo clicando nos links abaixo de cada local indicado, ou através do site Ingresso Fácil.



A Era T-Rex ainda conta conta com paleontólogos e profissionais da área. Bruno Gonçalves Augusta é o Assessor Científico, responsável por treinar os guias da exposição, planejar as visitas escolares, montar as placas expositivas, representar a exposição na mídia, entre outras coisas. Para saber mais vocês podem acessar o site Era T-Rex ou ainda entrar em contato com o Bruno pelo e-mail bruno.paleo@gmail.com. Não perca essa oportunidade única de conhecer e aprender mais sobre esses animais incríveis!

Confira no vídeo: Em entrevista com Ana Maria Braga, o Bruno explica e mostra como funciona a Era T-Rex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário